Durante o encontro foram discutidas as ações desenvolvidas no primeiro semestre, além do planejamento das atividades e metas para a continuidade dos trabalhos no segundo semestre de 2026.
“Este é um momento muito importante para avaliarmos o caminho percorrido, refletirmos sobre nossas ações e planejarmos a continuidade do trabalho para o segundo semestre. A educação é construída por muitas mãos, e o empenho de cada profissional faz a diferença no desenvolvimento dos nossos alunos”, destacou o secretário de Educação, Silvio Sartori.
O secretário também expressou satisfação com os resultados alcançados e com o desenvolvimento das crianças do município, agradecendo especialmente aos professores, gestores, diretores e demais profissionais da educação pelo compromisso e dedicação demonstrados diariamente.
A Secretaria Municipal de Educação reforça seu compromisso com a qualidade do ensino e segue trabalhando de forma integrada para garantir o desenvolvimento educacional dos estudantes e fortalecer a rede municipal de ensino.
Fonte: iracemapolis.sp.gov.br
